28 de setembro de 2010
CITIBANK - VALE A PENA RECORDAR
*Campanha publicitária do Citibank - cidade de São Paulo em Outdoors**:*
*"Crie filhos em vez de herdeiros."*
*"Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um
sorvete."*
*"Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."*
*"Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você
ama."*
*"Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas."*
*"Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?"*
*"Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos."*
*"Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam
pausas..."*
*"...e quem sabe assim você seja promovido a melhor (amigo / pai / mãe /
filho / filha / namorada / namorado / marido / esposa / irmão / irmã.. etc.)
do mundo!"*
*"Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos."*
Esta campanha, inclusive ganhou o prêmio Central de Outdoor, (veja no site:http://www.outdoor.com.br/) em 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário