Against the Sky, de 1911, Robert Reid (1862-1929) |
Recebi, na semana passada, uma carta de uma mãe que cria os filhos sozinha e gostaria de ler um trecho para vocês. Ela diz o seguinte:
“Faz 10 anos que o senhor citou nossa família na conferência de outubro de 1996. (…) Os conselhos e o incentivo que o senhor deu a mim e a outras mulheres sozinhas serviram de padrão para minha vida diária. A frase que se transformou em meu lema e emblema é: ‘Dê o melhor de si’ e, na verdade, é isso que meus filhos e eu estamos tentando fazer.
Meus quatro filhos homens formaram-se no curso médio e no Seminário. Dois deles serviram como missionários de tempo integral. Todos nós trabalhamos para nos sustentar e continuamos leais e fiéis ao evangelho. É maravilhosa a sensação de saber que conseguimos sustentar-nos sozinhos durante os últimos anos. (…) De certa forma, sentimo-nos realizados quando voltamos a ser independentes e sustentamos a própria família. (…)
Também fiquei animada ao voltar para a faculdade. É muito difícil trabalhar em tempo integral e estudar à noite. Com isso, minha visão de vida se ampliou e passei a ser uma pessoa melhor. Minha família, os membros da ala e os colegas de trabalho me dão muito apoio, e minha formatura será em dezembro.
Depois de ponderar, jejuar e orar a respeito de minha bênção patriarcal, consegui traçar algumas metas realistas para a vida, e usei-as como um mapa rodoviário, para manter-me no rumo certo e seguir os princípios do evangelho. Vou às reuniões, oro todos os dias e pago o dízimo. (…) Levo muito a sério o meu chamado de professora visitante. (…)
A Igreja é verdadeira e é uma honra e um privilégio ser considerada digna e ter a bênção de ser membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Somos guiados pela inspiração de um Pai Celestial que nos ama, nos conhece e quer que tenhamos progresso e crescimento.
Agradeço por suas palavras bondosas de incentivo, ditas há 10 anos, e pelas muitas e incessantes palavras inspiradas que vêm diretamente do Senhor por meio de Seus Servos.
Sei que sou filha de Deus e, em minha vida, ser membro da Igreja do Senhor é uma bênção.“
A LIAHONA NOV.2006
Sra. Edward Goetz, 1901, John Singer Sargent (1856-1929) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário