Em 1832, o Senhor revelou ao Profeta Joseph Smith uma doutrina verdadeira e vigorosa a respeito da luz espiritual: a Luz de Cristo:
“Luz essa que procede da presença de Deus para encher a imensidade do espaço
A luz que está em todas as coisas, que dá vida a todas as coisas, que é a lei pela qual todas as coisas são governadas, sim, o poder de Deus, que se assenta em seu trono”.
O Presidente Boyd K. Packer ressaltou essa verdade, dizendo: “A Luz de Cristo também é descrita nas escrituras como o ‘Espírito de Jesus Cristo’ (...)”. “O Espírito de Cristo pode iluminar inventores, cientistas, pintores, escultores, compositores, atores, arquitetos e autores para que produzam obras grandiosas, mesmo inspiradas, para a bênção e benefício de toda a humanidade.”
A visão científica atual das propriedades da luz é realmente surpreendente. Hoje, os cientistas até descrevem a luz como “portadora”, ou “mensageira”, ou “mediadora”. Quão profundas são as doutrinas do Senhor!
Boa tarde!
ResponderExcluirVim aqui no seu cantinho convida-la a me seguir no meu novo blog
Sobre gestação, maternidade, amamentação, informações e muito muito mais!!! http://nadiadoula.blogspot.com/
Ah! Não lembro se avisei mas o blog de vcs faz parte da minha lista de blog no meu blog: http://organizacoesvaliosas.blogspot.com/
Bjos Nádia