O rosto de Ameneh foi desfigurado com ácido em 2004. O autor da cruel agressão foi um antigo pretendente a quem ela rejeitou um pedido de casamento.
O desfecho deste caso dramático foi marcado para o começo de agosto agora pela justiça iraniana, que resolveu aplicar a Lei de Talião, uma espécie de retribuição ou dente-por-dente.
De acordo com a sentença, a ser cumprida num hospital de Teerão, o irmão da Iraniana lançaria ácido à cara de Majid Movahedi, tal como este fez há sete anos.
No último instante, Ameneh recuou e perdoou o agressor. Ela exige agora que o homem que lhe lançou ácido à cara, em substituição, o estado iraniano a indenizem, para que possa ser submetida a tratamentos médicos.
Nota do Editor: Um dos maiores atos que um homem pode fazer é perdoar o próximo, seja um amigo ou inimigo!! 70 x 7 ao teu irmao perdoa, se eu o conseguiria fazer é difiçil dizer. Ameneh Bahrami, podem crer, é uma grande mulher!!
(Fonte da Internet)
II Coríntios 2:10-11
10-E a quem perdoardes alguma coisa, também eu; porque, o que eu também perdoei, se é que tenho perdoado, por amor de vós o fiz na presença de Cristo; para que não sejamos vencidos por Satanás;
11-Porque não ignoramos os seus ardis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário