24 de dezembro de 2010

HOMEM GRANDE X HOMEM PEQUENO


Imagem da Internet
Dois homens, um muito grande e forte e o outro bem pequeno, estavam caminhando sob o sol em um descampado. O homem pequeno disse ao outro: "Homem grande, sabe o que eu faria
se fosse tão grande quanto você?" "Não," respondeu o homem grande, "o que você faria, homem pequeno, se fosse tão grande quanto eu sou?" "Bem," continuou o homem pequeno, "eu iria direto para o
bosque onde estão os ursos e caçaria o maior, mais hostil e mais violento de todos. Eu o pegaria e
rasgaria em pedaços só para mostrar a ele que homem eu sou." O homem grande, com muita tranquilidade, falou ao pequeno:
"Existem muitos ursos pequenos no bosque e eu não vejo você indo lá para rasgar qualquer um deles em pedaços."

Muitos vivem sonhando em fazer grandes coisas mas falham em fazer as pequenas.
autoria desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário