13 de agosto de 2010

" Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... "Pe Fábio de Melo

" Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.
Deus nos dá o dom de
eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... "

Pe Fábio de melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário