28 de setembro de 2010

CITIBANK - VALE A PENA RECORDAR












*Campanha publicitária do Citibank - cidade de São Paulo em Outdoors**:*

*"Crie filhos em vez de herdeiros."*

*"Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um
sorvete."*

*"Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."*

*"Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você
ama."*

*"Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas."*

*"Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?"*

*"Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos."*

*"Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam
pausas..."*

*"...e quem sabe assim você seja promovido a melhor (amigo / pai / mãe /
filho / filha / namorada / namorado / marido / esposa / irmão / irmã.. etc.)
do mundo!"*

*"Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos."*


Esta campanha, inclusive ganhou o prêmio Central de Outdoor, (veja no site:http://www.outdoor.com.br/) em 2006



Nenhum comentário:

Postar um comentário