30 de novembro de 2010

NATAL MISSIONÁRIO

jesus_manger
Imagem da Internet






Natal Missionário
Loran Cook
E m meu segundo natal como missionário de tempo integral, meu companheiro e eu visitamos um mem-
bro recém-batizado e sua família. após uma ceia natalina maravilhosa, deixamos uma mensagem de natal.
Pedimos à família que desenhasse coisas que remetessem ao natal, como estrelas, presentes, presépios e árvores de natal. em seguida, lemos algumas escrituras, entre elas, 2 néfi 19:6: “Pois um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre seus ombros; e o seu  nome será: maravilhoso, Conselheiro, Poderoso Deus, Pai  eterno, Príncipe da Paz”. Cantamos o hino “once in Royal  david’s City” [Certa vez, na Cidade Real de davi] (Hymns,  205), vimos um filme sobre o natal e prestamos testemunho de Jesus Cristo.
Foi um natal em circunstâncias simples, longe de nossa  família e das comemorações natalinas costumeiras, mas,  ao prestarmos testemunho do salvador, senti um amor e  uma gratidão mais profundos por ele e por seu nascimento do que jamais sentira antes. dei-me conta de que  seria meu último natal como missionário de tempo integral para o Pai Celeste, mas compreendi que seu espírito  poderia testificar para mim de seu Filho onde quer que  eu estivesse.
A LIAHONA - DEZEMBRO DE 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário