28 de dezembro de 2010

Andrea Bocelli I Believe with Katherine Jenkins



Um dia eu vou ouvir
O riso das crianças
Em um mundo onde a guerra foi proibida.

Um dia eu vou ver
Homens de todas as cores
Partilhando palavras de amor e devoção.

Levante-se e sinta
O Espírito Santo
Encontrar o poder da sua fé.

Abra seu coração
Para aqueles que precisam de você
Em nome do amor e devoção.

Sim, eu acredito.

Eu acredito nas pessoas
De todas as nações
Unindo-se pelo carinho e
Pelo amor.

Eu acredito em um mundo
Quando a luz nos guiará
E nos dando por amor
Nós vamos fazer o céu na terra.

Eu acredito nas pessoas
De todas as nações
Unindo-se pelo carinho e
Pelo amor.

Eu acredito em um mundo
Quando a luz nos guiará
E nos dando por amor
Nós vamos fazer o céu na terra.




Sim, eu acredito.

Eu acredito nas pessoas
De todas as nações
Unindo-se pelo carinho e
Pelo amor.


Eu acredito em um mundo
Quando a luz nos guiará
E nos dando por amor
Nós vamos fazer o céu na terra.

Eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário