30 de dezembro de 2010

SOCIEDADE DE SOCORRO

UMA BENÇÃO NA VIDA DAS MULHERES SUD
(17 de março de 1842 - É organizada a Sociedade de Socorro, uma organização feminina que hoje inclui todas as mulheres da Igreja,tornando-se assim a maior Organização feminina do Mundo)       

Na Sociedade de Socorro compartilhamos o amor que sentimos umas pelas outras e por nosso Pai Celestial. Uma irmã expressou recentemente seus sentimentos a respeito de fazer parte da Sociedade de Socorro, dizendo: "Senti a maravilhosa sensação de sermos irmãs e mulheres, mas também existe uma força sanadora [na Sociedade de Socorro] que não encontrei em nenhum outro lugar no mundo".

Todas são bem-vindas à Sociedade de Socorro. Não existe somente um tipo de mulher da Igreja aceitável na Sociedade de Socorro. Não importa de onde venha, quais sejam suas fraquezas, qual seja sua aparência. Seu lugar é aqui! O Senhor as ama, cada uma de vocês, individual e coletivamente.
Não somos mulheres comuns. Somos mulheres do convênio, mulheres que reconheceram a verdade, aceitaram o evangelho de Jesus Cristo e fizeram convênios com o Senhor de segui-Lo e fazer Sua vontade. Ele precisa de nós -- de cada uma de nós -- para fazermos nossa parte no trabalho de levar a efeito a Sua grandiosa obra entre os filhos dos homens.
Precisamos da Sociedade de Socorro, e ela precisa de nós.
Virginia U.Jensen
1ª. Consa. Pres.Geral da 
Sociedade de Socorro                                                                            Discurso:“Venham para a 
Sociedade de Socorro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário