12 de janeiro de 2011

ELE GUIA SEUS PASSOS E ENFEITA SEU LAR

Os quadros que expomos em nosso lar nos lembram quais as coisas que nos são importantes. Podemos cercar-nos de quadros que nos lembrem nossos familiares, nossos antepassados, nossa religião e nossas metas. Podem ser gravuras ou estampas do Salvador, de templos ou de nossos profetas. Podemos também decorar nosso lar com quadros que nos ajudem a amar a natureza, a paz, a beleza e a história, etc.
Além disso, podemos desenvolver nossas habilidades no campo da pintura, escultura, bordado, costura, decoração do lar etc. Podemos incentivar nossos familiares nesse sentido, dando-lhes as ferramentas e coisas necessárias para tal e expondo seus trabalhos em casa. Não devemos nunca ridicularizar ou rir de seu trabalho e esforços. Nas nossas noites familiares, poderíamos ter uma oficina de trabalho, onde todos trabalhariam juntos, para criar algo bonito para ser dado a alguém doente, impossibilitado de sair de casa, ou a uma pessoa solitária.
  • Muitos de nós não usamos tempo suficiente para apreciar as belezas da natureza, mas podemos sentir freqüentemente o Espírito do Senhor quando vemos um pôr-do-sol, uma bela flor, os raios do sol através das árvores, uma concha marinha ou uma pedra colorida. Podemos falar sobre as maravilhas da natureza e dar graças a Deus pelo trabalho de Suas mãos.                                                       .Manual da Mulher Sud

Nenhum comentário:

Postar um comentário