7 de fevereiro de 2011

DIA DO SENHOR - EU GUARDO, E VOCÊ?



(...)  “Quando saí da Universidade Brigham Young para estudar na de Chicago, minha mãe me lembrou de que meu pai nunca havia estudado no domingo, durante todo o tempo que cursou a faculdade. Disse-me ela, casualmente: ‘Filho, se quiser desfrutar essa bênção, deve planejar suas atividades para nunca estudar ou fazer qualquer coisa no domingo, exceto partilhar do alimento espiritual que está à sua disposição no Dia do Senhor’.   Foi nessa ocasião que decidi guardar fielmente o Dia do Senhor, a fim de qualificar-me para as bênçãos de crescimento espiritual e da companhia do Espírito, concedidas àqueles que santificam fielmente o Dia do Senhor. Testifico que recebi essas bênçãos de maneiras incomensuráveis em inúmeras ocasiões.”                                                                                             Élder Dallin H. Oaks
(“The Blessing of Commandments”, Speeches of the Year, 1974, p. 219)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário