5 de junho de 2011

PAZ ANTES DA SEGUNDA VINDA


A música é tudo, meus sentimentos, minha companhia, minhas lembranças, minhas lágrimas e meus sorrisos. (smileworld.)
COMO PODEMOS ENCONTRAR PAZ EM UMA ÉPOCA TÃO ATRIBULADA?
É regozijar-se no Puro evangelho Irmãos e irmãs, sejamos sábios. Voltemos para as águas puras da  doutrina do evangelho restaurado de Jesus Cristo. Partilhemos delas com alegria, em sua simplicidade e clareza. Os céus estão novamente abertos. O evangelho de Jesus Cristo está de novo na Terra, e suas verdades simples são uma fonte abundante de  alegria! Irmãos e irmãs, temos realmente grande motivo para regozijar-nos. Se a vida e seu ritmo acelerado e muito estresse fizeram com que lhes fosse difícil ter vontade de regozijar-se, então talvez agora seja um bom momento para voltarem a concentrar-se no que mais importa.A força não advém da atividade frenética, mas do estabelecimento de um firme alicerce de luz e verdade. Advém da concentração de nossa atenção e empenho nos fundamentos básicos do evangelho restaurado de Jesus Cristo. Advém da atenção dada às coisas divinas que mais importam.
AS COISAS QUE MAIS IMPORTAM/A LIAHONA/NOV 2010 Presidente dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário