1 de novembro de 2011

CREIA


Examinai as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas [as escrituras] que de mim testificam.

E não quereis vir a mim para terdes vida.

Eu não recebo glória dos homens;

Mas também vos conheço, que não tendes em vós o amor de Deus.

Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.

Como podeis vós crer, recebendo honra uns dos outros, e não buscando a honra que vem só de Deus?

Não cuideis que eu vos hei de acusar para com o Pai. H´ um que vos acusa, Moisés, em que vós esperais.

Porque, se vós crêsseis em Moisés, creríeis em mim; porque de mim escreveu ele.

Mas, se não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras?
(João 5:39-47)

Nenhum comentário:

Postar um comentário