11 de novembro de 2011

Somos as Mãos de Cristo!



Somos as Mãos de Cristo
Conta-se a história de que, durante o bombardeio de uma cidade na Segunda Guerra Mundial, uma grande estátua de Jesus Cristo foi seriamente danificada. Quando os moradores encontraram a estátua entre os escombros, eles se lamentaram porque ela fora um símbolo querido de sua fé e da presença de Deus em sua vida.

Peritos conseguiram reparar a maior parte da estátua, mas as mãos haviam sido tão danificadas que não puderam ser restauradas. Algumas pessoas sugeriram que contratassem um escultor para fazer novas mãos, mas outros queriam deixá-la como estava — uma lembrança permanente da tragédia da guerra. Ao final, a estátua permaneceu sem as mãos. Contudo, o povo da cidade acrescentou ao pé da estátua de Jesus Cristo uma placa com estas palavras: “Vós sois minhas mãos”.
Quando penso no Salvador, com frequência imagino-O com as mãos estendidas para consolar, curar, abençoar e amar. Ele sempre conversava de igual para igual com as pessoas —, nunca as fazia sentir-se inferiores. Ele amava o humilde e o manso, e caminhava ao lado deles, ministrando-lhes e oferecendo-lhes esperança e salvação.

Ao seguirmos Seu exemplo perfeito, nossas mãos podem tornar-se Suas mãos; nossos olhos, Seus olhos, e nosso coração, Seu coração.
D.Utchdorf♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário