18 de janeiro de 2014

Da Vida de Joseph F. Smith
Em sua infância, Joseph F. Smith adquiriu um testemunho de que o Profeta Joseph fora escolhido para restaurar o evangelho de Jesus Cristo nesta dispensação. Anos depois, o Presidente Smith disse, relembrando: “Conheci o Profeta Joseph Smith em minha infância. Quando eu era criança, ouvi-o pregar o evangelho que Deus confiara a seus cuidados. Quando menino, eu freqüentava sua casa e ficava tão à vontade em meio à sua família quanto na casa de meu pai. Guardo comigo o testemunho do Espírito com que fui imbuído na infância e que recebi de minha santa mãe, a firme crença de que Joseph Smith era um profeta de Deus; que ele era mais inspirado do que qualquer homem de sua geração ou dos séculos que o antecederam; que ele era inspirado; que tinha sido escolhido por Deus para estabelecer os alicerces do  de Deus.”  

Pintura "de Joseph Smith da Primeira Visão" pelo artista Walter Rane LDS 




Nenhum comentário:

Postar um comentário