28 de abril de 2011

Apóstolo Melvin Russell Ballard Jr. - O Ensinável

 “Ele é um homem com grande capacidade, mas mesmo assim é ensinável. É comum vermos pessoas brilhantes com falta de humildade, mas esse não é o caso de Russell Ballard. Se eu escolhesse uma palavra para o descrever seria ensinável. Quando ele era o Presidente da Missão Toronto, eu fiz um tour na missão. Ao chegar em casa minha esposa ficou preocupada por eu parecer tão cansado. ‘Você esteve com um Presidente de Missão que não aceitou suas instruções?’ Respondi: ‘Não, pelo contrário. Estive com um presidente de missão tão ansioso por aprender e receber instruções que acabei me esgotando mais do que é normal’.” (Comentário de Elder Boyd K. Packer)                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário