9 de janeiro de 2012

VIVER O QUE ACREDITAMOS


Quando tinha 34 anos, George Albert Smith fez uma lista de 
resoluções que chamou de seu “credo pessoal”,onze ideais pelos quais se comprometeu a viver:

“Serei amigo dos que não têm amigos e terei alegria em ministrar às necessidades dos pobres.

Visitarei os doentes e aflitos e inspirarei neles o desejo de ter fé 
para serem curados.

Ensinarei a verdade de modo que toda humanidade compreenda 
e seja abençoada.

Buscarei a ovelha perdida e tentarei trazê-la de volta a uma vida
justa e feliz.

Não procurarei forçar as pessoas a viver segundo meus ideais, 
mas as incentivarei com amor a fazer o que é certo.

Viverei no meio das pessoas e as ajudarei a resolver seus problemas para que sua vida na Terra seja feliz.

Evitarei a publicidade dos altos cargos e desencorajarei os elogios de amigos inconsequentes.

Não ferirei deliberadamente os sentimentos de qualquer pessoa,
nem daquele que me fez mal, mas procurarei fazer-lhe o bem e 
torná-lo meu amigo.

Vencerei a tendência ao egoísmo e à inveja e me regozijarei com
o sucesso de todos os filhos de meu Pai Celestial.

Não serei inimigo de nenhuma alma vivente.

Um comentário:

  1. Dade meu anjo, amei o novo visual de seu blog, passei para deixar um beijinho de feliz 2012!
    bjusss flor!

    ResponderExcluir